Hoje a “pétala” de nossa Doutora da Igreja nos ensina sobre uma atitude que é muito mais que necessária, é urgente que aprendamos a assumi-la com prontidão e com uma postura correta.
Trata-se da oração. Embora seja algo tão simples, não são poucas as pessoas que sentem dificuldade para rezar de forma espontânea e se apegam a fórmulas prontas ou se apropriam da oração formulada por outras pessoas, as quais podem até ter a sua importância, mas que, na verdade, muitas vezes, inibem a nossa relação com o nosso Pai e nos impedem de construir um caminho pessoal de amizade e de amor com Deus.
Nessa “pétala”, que está no Manuscrito C dos Escritos Autobiográficos, a Santa da Pequena Via define o que é a oração, a partir da sua experiência pessoal, chamando a atenção para o fato de que “a oração é uma arma invencível”.
Mas, para ser invencível, é preciso nos relacionarmos de modo correto com o Rei, que é o nosso Pai. Então, de que jeito precisamos falar com Deus, de modo a alcançarmos o Seu coração?
É isso com a nossa Santinha vai nos ensinar.
Acesse o nosso vídeo no Canal do Youtube e desfrute de mais um ensinamento que pode mudar a sua vida.