Fala Jovem! 

Vamos pegar nossa Bíblia em  Jo 1 ,1-5.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio junto de Deus.
Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito.
Nele havia a vida, e a vida era a luz dos homens.
A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

João deixa super claro o movimento de Deus ao vir até nós. Ele veio até o homem quando enviou seu próprio filho. E essa vinda de Deus foi para manifestar o seu imenso amor por cada homem e pelo homem todo. Jo, 10,10.

E nós sabemos o que Deus fez: CUROU, PERDOOU, SALVOU, CHAMOU, AMOU, LIBERTOU, ALIMENTOU, DIGNIFICOU… Diante de tudo isso? Qual foi a reação do homem? O mesmo João responde pra gente, confere aí: Jo 1 , 9 – 11.

O Verbo era a verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem.
Estava no mundo e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o reconheceu.
Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam.

A reação do homem à ação de Deus foi um NÃO. Ele veio para os seus mas os seus não o acolheram, não o receberam, não o aceitaram. A luz veio ao mundo, mas os homens preferiram a escuridão. E hoje isso se traduz quando ouvimos semelhantes frases:

– Eu NÃO acredito em Deus!

– Na minha opinião, NÃO precisa de tudo isso para ser de Deus

– Eu NÃO  acredito na Bíblia, na Igreja, na doutrina. 

– Eu NÃO vejo pecado nisso!

Essa reação de não a Deus, que começou lá no Gênesis, vai se atualizando a cada dia e a cada dia vai se tornando um não mais frio e indiferente, mais agressivo e impiedoso. E tudo isso são dores do coração misericordioso de Deus. 

Você já parou pra pensar nisso? 

De um lado o  incalculável infinito amor de Deus do outro a incalculável quantidade de pecados que nas suas mais diversas formas “sobe” aos céus. Mas nesse paralelo o AMOR DE DEUS ganha com folga!

Porém não deixa de ser impactante o número de nãos que sobem a Deus, tanta e indiferença e recusa a Ele. pele pub viagra Aqui é preciso perguntar: ONDE NÓS ESTAMOS? No meio desses nãos

O que sobe das nossas palavras, das nossas conversas, das nossas escolhas, das nossas atitudes? Será que somos capazes de nos apercebermos das dores do coração de Deus. De sentir no nosso próprio coração a dor que Deus sente por não ser amado por aqueles que Ele tanto amou.

Essa é nossa hora! A hora da Juventude Reparadora. Se o mundo diz não à santidade, à oração, à castidade, à Palavra de Deus, nós gritamos um SIM cheio de amor e decisão. Sem medo, vergonha ou constrangimento proclamamos com a nossa vida que somos de Deus, pensamos como Deus, queremos Deus, obedecemos a Deus, configurando nossa vida à vida de Cristo, que é sempre jovem e que é o perfeito consolador do coração do Pai!

Tem coragem! Então… #PartiuConsolarOCoraçãoDeDeus!

FAÇA SUA DOAÇÃO FALE CONOSCO