Notícias

Comunidade Remidos promove lançamento de dois livros

 

A Comunidade Remidos no Senhor está promovendo o lançamento de dois novos livros, nos próximos dias 24 e 27 de março. O primeiro, intitulado “O segundo chamado”, publicado pela Editora RCC Brasil, é de autoria de Francivaldo da S. Sousa, mais conhecido por Vavá Silva, consagrado da comunidade Remidos. O livro trata do itinerário vocacional do apóstolo Pedro, discorrendo ainda “sobre o que já alguns estudiosos denominaram ‘segundo chamado’,[1] que seria um novo convite feito por Deus a todas as pessoas vocacionadas”.

 

De autoria de Rodrigo Custódio, sacerdote consagrado na Comunidade Aliança de Misericórdia, e publicado pela Santuário e Edições Remidos, o outro livro traz como título “Padres nas novas comunidades: vocação, formação e incardinação”. O mesmo traz uma abordagem, à luz dos documentos da Igreja e da própria experiência pessoal do autor, deste fenômeno relativamente novo na Igreja, que são as vocações sacerdotais nas Novas Comunidades católicas.

 

O “Segundo chamado” e “Padres nas Novas Comunidades” serão lançados em Campina Grande (Santuário da Pequena Via) na sexta, 24, e em Pombal (Centro de Evangelização) na segunda, 27, às 19h30. Em Pombal, o lançamento será precedido pela Santa Missa, celebrada pelo Padre Rodrigo Custódio.

 

Todos estão convidados!!!

 

 

[1] Cf. CENCINI, Amadeo. A hora de Deus: a crise na vida cristã. São Paulo: Paulus, 2001, p. 252-264.

SOBRE

Fundada há 25 anos, a Comunidade Remidos no Senhor é Canonicamente Reconhecida como uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano.

CONTATOS

Fixo: 83 3322-5403

Fixo: 83 9 9846-1116

FALE CONOSCO